NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 21 de abril de 2017

CAIU A CASA DO EX-PRESIDENTE LULA!

O ex-presidente da construtora OAS, Léo Pinheiro, em depoimento ao juiz Sérgio Moro disse que, o tríplex no Guarujá é do ex-presidente Lula!

Leo Pinheiro delata Lula e fala do triplex

Nesta quinta-feira na justiça federal do Paraná o ex-presidente da construtora OAS, prestou depoimento e fez declarações polêmicas contra o ex-presidente Lula. Léo Pinheiro disse ao juiz Sérgio Moro que Lula escondeu e destruiu provas de que o tríplex no Guarujá fosse dele!
Confira logo abaixo as próprias palavras de Léo Pinheiro!

"Eu tive um encontro com o ex-presidente, em junho, tenho isso anotado na minha agenda, são vários encontros, onde o presidente textualmente me fez a seguinte pergunta [Lula]: 'Léo, o senhor fez algum pagamento a João Vaccari no exterior?' Eu [Léo] disse: ‘Não, presidente, nunca fiz pagamento a essas contas que nós temos com Vaccari no exterior’. [Lula]: ‘Como você está procedendo os pagamentos para o PT?’. 'Através do João Vaccari.

[Léo] “Estou fazendo os pagamentos através de orientações do Vaccari de caixa 2, de doações diversas que nós fizemos a diretórios e tal'. [Lula]: 'Você tem algum registro de algum encontro de contas feitas com João Vaccari com vocês? Se tiver, destrua'”.

Sobre o Triplex


Léo Pinheiro ainda disse que, quando divulgaram que o tríplex era do presidente Lula, o mesmo procurou João Vaccari Neto e depois, Paulo Okamoto para saber o que fazer, pois o triplex estava no nome da OAS!
“A orientação que foi me passada naquela época foi ‘toque o assunto do mesmo jeito que você vinha conduzindo. O apartamento não pode ser comercializado, o apartamento continua em nome da OAS, e, depois, a gente vai ver como fazer a transferência ou o que for’”. Segundo Pinheiro, desse jeito foi feiro!

Por: Herbert Silva Lima.

Vem com a gente!!!

Bolsa de valores